quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dinheiro ou Credibilidade?

http://blogs.espn.com.br/dilallo/wp-content/uploads/2008/08/dinheiro.jpg

Diante da crise financeira que vem assolando o mundo, é claro que as empresas de comunicação não sairiam ilesas a essa fase negra.
Acompanhando o desenrolar dessa história me surgiu o seguinte pensamento: como as empresas de comunicação deveriam agir nessa situação?
Na verdade, a meu ver, não apenas nessa fase de crise, mas também fora dela, nós que trabalhamos com a comunicação deveríamos nos focar muito mais na credibilidade do que simplesmente no próprio bolso. Afinal, uma agência que, com ou sem crise, consegue manter a sua própria credibilidade perante o mercado e, mais ainda, a credibilidade de seus clientes, tem chances bem mais elevadas de sobreviver a fases críticas sem tantos prejuízos.
É nossa função traçar estratégias que mantenham erguidas a imagem de nossos clientes. O dinheiro vem apenas como resultado de um trabalho bem feito, mas nunca deve ser visto como o único grande objetivo final.

Nenhum comentário: